VIVERH - Assessoria Técnica em Psicologia Organizacional
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EMPRESA

Prática de fornecer e receber feedback

Objetivo:

Aprimorar a comunicação da liderança, através da transparência quanto às expectativas de desempenho; Estabelecer um ambiente de aprendizagem e crescimento profissional; Desenvolver a postura dos profissionais, nos aspectos de aprendizagem, crescimento profissional e contribuição de maneira significativa, através de direcionamentos claros e transparentes; Ampliar os relacionamentos, alianças e parcerias dentro e fora da área em que atua; Contribuir com o desenvolvimento profissional dos funcionários; Propiciar a vantagem competitiva a médio e longo prazo; Obter recursos para buscar a melhoria contínua da unidade.

Conteúdo Programático

  • Conceito do feedback;
  • Tipos de Feedback;
  • Como buscar o feedback;
  • Lidando com as resistências;
  • Janela de Johari;
  • Passos para receber feedback;
  • Administrando emoções;
  • Fornecendo feedback de forma útil;
  • Mecanismos dedefesa que utilizamos;
  • Lidando com situações difíceis;

Publico: Profissionais especialistas, administrativos liderança

Metodologia: Discussão dialogada, videos, exercícios práticos, atividades em grupo

Carga Horária: 6:00