Prática de fornecer e receber feedback
Objetivo:
Aprimorar a comunicação da liderança, através da transparência quanto às expectativas de desempenho; Estabelecer um ambiente de aprendizagem e crescimento profissional; Desenvolver a postura dos profissionais, nos aspectos de aprendizagem, crescimento profissional e contribuição de maneira significativa, através de direcionamentos claros e transparentes; Ampliar os relacionamentos, alianças e parcerias dentro e fora da área em que atua; Contribuir com o desenvolvimento profissional dos funcionários; Propiciar a vantagem competitiva a médio e longo prazo; Obter recursos para buscar a melhoria contínua da unidade.
Conteúdo Programático
- Conceito do feedback;
- Tipos de Feedback;
- Como buscar o feedback;
- Lidando com as resistências;
- Janela de Johari;
- Passos para receber feedback;
- Administrando emoções;
- Fornecendo feedback de forma útil;
- Mecanismos dedefesa que utilizamos;
- Lidando com situações difíceis;
Publico: Profissionais especialistas, administrativos liderança
Metodologia: Discussão dialogada, videos, exercícios práticos, atividades em grupo
Carga Horária: 6:00